Muitas vezes vivenciamos sonhos.
Mas todo sonho acaba.
E o que fica, são as lembranças.
Por isso, devemos aproveitar o presente sem se preocupar com o passado.
Pq no futuro aparecerão novos sonhos.


Danny

Seguidores

4 de outubro de 2010

Bullying




Características principais do Bullyng:

  • Agressão (física, material ou moral);
  • Sempre é intencional;
  • As agressões ocorrem repetidas vezes, sem nenhuma motivação específica.


Cyber Bullyng

A tecnologia deu uma nova roupagem ao problema:

  • Mensagens negativas em sites de relacionamento;
  • E-mails ameaçadores;
  • Torpedos com fotos e textos constrangedores para a vítima.

No espaço virtual as provocações estão permanentemente atormentando as vítimas.
Alguns anos atrás os constrangimentos ocorriam apenas dentro do convívio escolar. Agora, graças à internet, acontecem o tempo todo.

Um comentário:

  1. bullyng é muinto ruim pq tem muinta gente q prcura se suicidar ,as pessoas que sofrem o bullyng ficam muinto tristes é muinto ruim viver com varias pessoas te humilhando
    , eu naum tenho esse problema pq eu sou muinto popular no meu colegio mais geralmente as pessoas popolares se aproveitam de quem naum é e eu ajudo essas pessoas a vençerem o bullyng e eu naum deixo ellas sofrerem bullyng a galera de la toda anda comigo la naum fica ninguem esquecido por que eu gosto de ajudar a quem sofre bullyng
    bejinhos galerinha q sofre bullyng nunca desista nunca esqueça q muinta gente gosta de seu jeito
    By:Rana L

    ResponderExcluir