Muitas vezes vivenciamos sonhos.
Mas todo sonho acaba.
E o que fica, são as lembranças.
Por isso, devemos aproveitar o presente sem se preocupar com o passado.
Pq no futuro aparecerão novos sonhos.


Danny

Seguidores

5 de julho de 2011

Homenagem a minha querida aluna

 Venho através desta postagem, demonstrar o meu real orgulho por minha aluna, estava passeando pela internet quando achei seu site, abri e comecei a passear. É realmente encantador para um educador quando percebe o amadurecimento de seus educandos. Ainda me lembro dos primeiros textos escritos por ela em minha aula de Redação, da forma como ela foi amadurecendo a escrita durante o ano. Fico Feliz em saber que você não é mais a minha menininha, está uma bela moça encantadora.
Segue abaixo o link do site para que todos possam ver a qualidade das frases e a bela escolha nas imagens.
                              
             http://thoughtsofgiirl.tumblr.com/     

Que Deus te ilumine nessa caminhada Alessandra e que você consiga alcançar todos os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário