Muitas vezes vivenciamos sonhos.
Mas todo sonho acaba.
E o que fica, são as lembranças.
Por isso, devemos aproveitar o presente sem se preocupar com o passado.
Pq no futuro aparecerão novos sonhos.


Danny

Seguidores

22 de julho de 2010

Tradução da música: Ne me quitte pás



Não me deixe
Devemos esquecer
Tudo pode ser esquecido

Esquecer os tempos dos mal entendidos
E os tempos perdidos
Tentando saber como

Esquecer as horas que as vezes mataram
Com sopro de porque
Coração de felicidade

Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe

Eu vou te oferecer pérolas de chuva
Que vem dos países onde não chove
Eu vou cavar a terra até a minha morte
Para cobrir teu corpo de ouro e luzes

Eu farei uma terra
Onde o amor será rei
Onde o amor será lei
Onde tu serás rainha

Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe

Não me deixe
Eu inventarei
Palavras sem sentido
Que tu compreenderás

Eu te falarei sobre os amantes
Que viram duplamente
Seus corações incendiarem-se

Eu te contarei a história deste rei
Morto por não poder te reencontrar

Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe

Nós frequentemente vemos
O renascer do fogo, do vulcão antigo
Que pensamos estar velho demais

Nos é mostrado em terras que foram queimadas
Nascendo mais trigo que no melhor abril 
E quando vem a noite com um céu flamejante
O vermelho e o negro não se casam

Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe

Não me deixe
Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais falar
Eu me esconderei lá para te contemplar
A dançar e a sorri
E para te ouvi cantar e então ri

Deixa que eu me torne
A sombra da tua sombra,
A sombra da tua mão,
A sombra do teu cachorro.

Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário